[R-br] Sugestão sobre etiqueta na lista

João Paulo Alves joaopaulogoisalves em gmail.com
Sábado Novembro 28 12:19:25 BRST 2015

Concordo em parte,

Fazer críticas e de extrema importância e o SO ruim agente sabe q existe e
inevitavelmente pela experiência e sabido os pacotes q tem problema por
causa do SO.
Acho q é questão de boas práticas, bom senso, nada mais.
Todos são livres para se expressar como quiser e cabe a comunidade maneirar
criando boas práticas.