[R-br] Problema na ultima versão do RStudio

Jobenil - Gmail pjobenil em gmail.com
Sábado Novembro 21 13:41:05 BRST 2015

Em três máquinas diferentes, todas com win 10, instalei e uso sem problemas o RStudio e R.
Acho que você deve verificar a instalação do Windows. Quando ocorre o travamento ele envia uma mensagem de log para Microsoft. Tente verificar qual é o tipo de erro e consultar no próprio suporte da Microsoft como reparar o erro.
At.
Jobenil

Enviado do meu iPhone