[R-br] Problema na ultima versão do RStudio

Leonardo Monteiro monteiroleonardo6 em gmail.com
Sábado Novembro 21 13:28:43 BRST 2015

Prezados, Venho rodando o R em Windows 10..

Fiz o update do RStudio dia 13/novembro e nao estou conseguindo a mesma
performance, ou melhor, nem estou conseguindo abrir, e quando o programa
abre, fica tudo travado e nao consigo rodar os meus codigos.

Para desligar, eu estou conseguindo apenas pelo Gerenciador de tarefas
(ctrl+alt+del).

Alguem sugere alguma coisa para resolver este problema? (que nao seja
trocar o OS kkk)

obrigado.