[R-br] Extensão .DBC

Rafael Costa rafael_costa em caen.ufc.br
Quinta Novembro 12 14:08:33 BRST 2015

Elias,

Primeiramente, muito obrigado por sua contribuição. Mas o problema é que o
.dbf é muito pesado. Será que não existe alguma forma de converter o .dbc
para alguma outra extensão não tão pesada que o R leia.

Respeitosamente,
Rafael Costa.

--

*Rafael Carneiro da CostaDoutorando em EconomiaCentro de Pós-Graduação em
Economia - CAENUniversidade Federal do Ceará - UFC*