[R-br] Chi-quadrado demonstra associação, mas e daí?

André Figueiras Rutz rutzaf em gmail.com
Quarta Novembro 4 16:31:08 BRST 2015

Caro Leonardo,

Acompanhando as perguntas e  respostas aprendi coisas interessantes como
referência de início de estudo. Sua vontade em ajudar foi sim bastante
útil. Obrigado pela sua contribuição.

André Rutz

Psicólogo