[R-br] Instalar R no slackware 64 bits

Vinícius Lionel Mateus vinynegrelli em gmail.com
Segunda Maio 18 05:34:47 BRT 2015

Carlos,

No caso do Linux, sempre tento pegar o que tem no repositório.
Que bom que você já conseguiu resolver.

Você tem dois ícones na área de trabalho do seu rWindow$ porque
provavelmente não marcou/marcou a opção de ter os dois instalados,
durante o processo de instalação. Eu removeria o 32 bits indo ao painel
de controle do rWin.

Att,
Vinícius

On 05/16/2015 01:38 PM, Carlos Andrade wrote:
> Prezados amigos da lista.
>
> Fiz um upgrade no notebook para 4 GB de RAM. Instalei em dual boot
> Windows 7 64bits e Slackware 64 bits.
> Minha dúvida é sobre a versão do R para instalar no Slack. No
> repositório do SlackBuilds tem a versão 3.1.2 do R , mas não informa
> se é 64bits.
>
> No Windows 7 o instalador do R deu a opção de 32 bits e 64 bits.
> Depois da instalação apareceram dois ícones do R na área de trabalho:
> um 32 bits e outro 64bits.
>
> Agradeço qualquer dica pois estou iniciando no mundo 64 bits
>
> --
> [...]

Best regards,

Vinícius Lionel Mateus, MSc (http://lattes.cnpq.br/6501001637020665)
Chemistry PhD Student
Atmospheric Chemistry Laboratory - Dep. Chemistry
PUC-Rio - Pontifical Catholic University of Rio de Janeiro
Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea - Rio de Janeiro, RJ - Brazil CEP: 22451-900
Telefone:     (+45) 26 28 28 51
               (+55) (21) 3527-1327
               (+55) (21) 993 - 588 - 051
Skype: vinicius.lionel