[R-br] Instalar R no slackware 64 bits

Listeiro 037 listeiro_037 em yahoo.com.br
Domingo Maio 17 01:23:44 BRT 2015

Olá.

Eu olhei e também não sei dizer, aparentemente não há nada marcado, mas
eu testaria.

Caso não tenha pacote para 64 bits então seria o caso de baixar os
fontes e resolver na unha (configure, make etc).

A cada erro de compilação verificar qual pacote falta e tentar
instalar. Caso não resolva, esse pacote  também terá que ser
desinstalado e reinstalado na unha. E assim recursivamente...