[R-br] RES: javareconf + windows + R 3.2

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Segunda Maio 11 15:01:47 BRT 2015

Éder,

Uso do cachimbo deixa a boca torta...

Primeira vez que uso R windows de maneira mais séria, antes eu usava Linux e mac, eheheh

De: R-br [mailto:r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br] Em nome de Éder Comunello
Enviada em: segunda-feira, 11 de maio de 2015 11:49
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Assunto: Re: [R-br] javareconf + windows + R 3.2

Leonard, bom dia!

O javareconf realmente só está disponível no Linux, encontrei no manual do R (help.start()).

http://cran.r-project.org/doc/manuals/r-release/R-intro.html#Invoking-R-from-the-command-line

###

javareconf

(Unix only) Update the Java configuration variables

rtags

(Unix only) Create Emacs-style tag files from C, R, and Rd files

open

(Windows only) Open a file via Windows’ file associations

texify

(Windows only) Process (La)TeX files with R’s style files

###

No meu sistema eu não precisei instalar o JDK, mas eu sempre mantenho o JRE atualizado nas versões 32 e 64bits.

Éder Comunello <c <mailto:comunello.eder em gmail.com> omunello.eder em gmail.com <mailto:omunello.eder em gmail.com> >
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]