[R-br] Banco de dados publicos

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Quinta Maio 7 13:09:24 BRT 2015

No IBGE eu costumo baixar os microdados a partir da página da pesquisa
em questão.

O Datasus oferece dados administrativos de vários sistemas de informação
desconexos. Em geral, o que você vai ter acesso é a dados agregados e/ou
com número reduzido de variáveis. Visite
http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/index.php?area=02. Os microdados
divulgados pelo Datasus estão em "Inquéritos e Pesquisas".

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638