[R-br] Banco de dados publicos

Luciane Maria Pilotto lutipilotto em yahoo.com.br
Quinta Maio 7 07:57:07 BRT 2015

Olá, os microdados da PNAD podes encontrar no site abaixo. O IBGE somente disponibiliza os dados a partir de 2001, os dados anteriores podem ser adquiridos na loja virtual.

http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/trabalhoerendimento/pnad2011/microdados.shtm

Att.,
Luciane Pilotto

Em qua, 6/5/15, Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br> escreveu:

 Assunto: [R-br] Banco de dados publicos
 Para: "R-br Lista" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
 Data: Quarta-feira, 6 de Maio de 2015, 18:37

 Prezados
 boa tarde,
 estou a
 procurar de dados em geral do IBGE,  DATASUS entre
 outros órgãos. Estou com dificuldade de encontrar estes
 materiais mesmo sabendo que o IBGE e DATASUS disponibilizam,
 e me perco dentro do site. Alguém teria algum material que
 explica como obter dados destas instituições? Pode ser
 outras instituições! Onde posso obter malhas digitais,
 pois  me compliquei também dentro do site do IBGE!
 Caso alguém tenha algum material resumindo sobre como obter
 banco de dados públicos e puder compartilhar ficarei
 agradecido.
 obrigado

 André Oliveira Souza.

 Graduação em Matemática, mestrado em estatística
 aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e
 Tecnologia do Espirito Santo.  IFES

 -----Anexo incorporado-----