[R-br] Como definir um modelo para esse experimento?

Simone D. Sartorio sisartorio em yahoo.com.br
Quarta Maio 6 15:21:06 BRT 2015

Boa tarde!
Pessoal, tenho um experimento em DIC, com 6 repetições, em esquema de parcelas subdivididas, onde tenho nas parcelas um fatorial (2 variedades X 2 vinhaças) e nas subparcelas aplicou-se aluminio (4 níveis: 60, 45, 35 e 20%).
Minha dúvida: como defino no R um modelo inicial para analisar isso?
Seria algo talvez parecido com isso:
aov(y ~ variedade*vinhaça*aluminio + Error(parcelas/subparcelas))
? Desde já, muito obrigadaSimone D. Sartorio