[R-br] Organização de banco de dados!

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Domingo Março 29 18:23:40 BRT 2015

?read.table
dados <- read.table("total.txt", row.names = 1) # assumindo que a coluna UF
seja a 1

---
Fernando de Pol Mayer
Laboratório de Estatística Ambiental - LEA
Instituto de Matemática, Estatística e Física - IMEF
Universidade Federal do Rio Grande - FURG
e-mail: fernando.mayer [@] {gmail.com, furg.br}