[R-br] metodologia para validação de tratamentos

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Quinta Março 19 15:35:21 BRT 2015

Olá Felipe, obrigadopor me responder

Mas não é exatamente isso que eu tinha em mente quando levantei a questão.
O que você me enviou foi a análise de resíduos básica de uma análise de
variância. A minha questão não é essa.

Eu quero validar os dados de uma nova metologolia (C) em relação as outras
3  metodologias existentes (controle, A e B). Eu fiz a analise de variância
e comparação de médias com o controle pelo teste de Dunnet

Eu quero saber se para validar há alguma outra estatístistica a mais ou
somente essa comparação basta.

O meu objetivo é mostrar que a metodologia C fornece resultados iguais ou
melhores que os métodos existentes

abçs