[R-br] metodologia para validação de tratamentos

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Quarta Março 18 16:36:27 BRT 2015

Caros amigos,

Estou analisando dados que comparam diferentes metodologias. Os dados
referem a medidas de áreas de olho de lombo e estou comparando 4
metodologias utilizadas para medila (controle, A, B, C). Eu realizei a
anova e utilizei o teste de dunnet para fazer as comparações dos tratamento
com o grupo controle.

Gostaria de saber quais avaliações estatísticas a mais eu posso fazer para
melhorar esta análise? Quais análises de resíduos eu posso utilizar?

abçs

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção Animal
celular: (+55) 82 8113-8781