[R-br] Uso do laço for para impessão de mais de um arquivo gerado.

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Sexta Março 13 08:51:14 BRT 2015

Imagino que você está salvando tudo mas sobrepondo os dados, salve com
nomes de arquivos diferentes, por exemplo no final do seu script tente algo
assim

write.table(dados,file= paste0("SAIDA_",i,".txt"))

Assim, você vai salvar um
SAIDA_XOM.txt
SAIDA_AAPL.txt
SAIDA_DIS.txt

E assim vai.

Agora eu acho que você salva o XOM em SAIDA, depois salva por cima os dados
do AAPL no SAIDA, depois salva por cima os dados do DIS

a função write.table sempre salva no mesmo lugar, o file= a mesma coisa
sempre.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>