[R-br] Shiny App - apenas uma dúvida sobre single-file

Rafael Tieppo rafaeltieppo em yahoo.com.br
Quarta Março 11 12:25:00 BRT 2015

Fernando, não tenho muita experiência com o shiny, fiz apenas um trabalho com o shiny, sendo este para um trabalho final do coursera. Não criei nenhum arquivo com o nome "run.r", apenas criei  ui.r e o server.r  .
Espero ter ajudado. Saudações.

Rafael Tieppo
State University of Mato Grosso - Department of Agricultural Engineering
site: http://www2.unemat.br/rafaeltieppo
blog: https://sistemasagricolas.wordpress.com
"Evite o desperdício: antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o ambiente".