[R-br] [R -br] Shiny App - apenas uma dúvida sobre single-file

Fernando Gama f.fabiogama88 em gmail.com
Terça Março 10 18:37:14 BRT 2015

Pessoal,

antes que alguém tenha o trabalho de responder. Fiz alguns testes e
encontrei uma diferença bem sutil: quando eu rodo o script ''app.R'' a
aplicação é executada da mesma maneira quando rodamos o script run.r .
Este, carrega o diretório que guarda todos os scripts e quando atualizamos
o navegador tudo o que for alterado no script é atualizado no meu browser,
caso eu ignore a execução do script run.r os valores alterados no script
não são alterados no browser e serei obrigado a interromper a execução e
rodar novamente o app.R :)

Por uma questão de lógica, penso que o script 'não carrega o diretório na
qual ele foi chamado' ele simplestemente executa o que está dentro dele e
por isso, o browser nao entende a mudança, diferentemente do run.R  ˆˆ

Obrigado de qualquer maneira, se alguem quiser acrescentar algo fique a
vontade.

Boa noite.

--
Att,