[R-br] Método monte carlo

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Segunda Junho 1 23:18:58 BRT 2015

Obrigado, Walmes,

Irei testar aqui e retornarei a lista. Irei estudar mais sobre o tema.
Hoje li alguns tutoriais sobre o assunto e realmente tenho a impressão de
ser muito simples. Mas não tinha ideía o quão simples era para
implementá-la.

Abçs

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção Animal