[R-br] Explicação de um modelo GLM

André Lucas de Oliveira Moreira andremoreirazoo em gmail.com
Sexta Julho 10 19:41:35 BRT 2015

Obrigado pela sua opinião Walmes.
Uma coisa que sempre me deixa confuso é a diferença entre os outputs dos
modelos lineares e os GLMs. Talvez por isso busque parâmetros semelhantes.
Por exemplo, nesse output que anexei ao e-mail tem dois resultados de grau
de liberdade e dois de deviance. Qual deles usar? E uma dúvida básica: como
se deve interpretar o deviance?

Obrigado,
André

*MSc. André Lucas de O. Moreira*