[R-br] RES: Problemas com polygrid

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Sábado Julho 4 00:17:28 BRT 2015

Para este polygrid não precisa de uma biblioteca.

Boa tarde a todos,

Pergunto se há alguma alteração na ferramenta "polygrid {geoR}" ou seria um problema que ocorre apenas em minha máquina. Já venho utilizando esta função há um tempo e atualmente estou com problemas para limitar um grid por meio de bordas utilizando o pacote.

Pergunto também se é um problema do pacote ou a rotina deve ser alterada. Tentei gerar uma nova "borda" por meio dos comandos SpatialPoints, SpatialPolygon como apresentado no erro, porém, sem sucesso.

Há uma outra solução aparente?

Já fiz muitas tentativas e procurei exaustivamente e ainda não cheguei a uma solução.

A seguir encaminho as linhas com o próprio exemplo da ferramenta.

> #Examples
> #
> poly <- matrix(c(.2, .8, .7, .1, .2, .1, .2, .7, .7, .1), ncol=2)
> plot(0:1, 0:1, type="n")
> lines(poly)
> poly.in <http://poly.in/>  <- polygrid(seq(0,1,l=11), seq(0,1,l=11), poly, vec=TRUE)
Erro em (function (classes, fdef, mtable)  :
  unable to find an inherited method for function ‘overlay’ for signature ‘"SpatialPoints"’
> points(poly.in <http://poly.in/> $xy)
Erro em points(poly.in <http://poly.in/> $xy) : objeto 'poly.in <http://poly.in/> ' não encontrado

Agradeço pela atenção.

--

Arlindo Fabrício Corrêia
Engenheiro Agrônomo

Doutorando em Agronomia - UNIOESTE - Mal. Cdo. Rondon/PR

---