[R-br] Obter a distância de um municipio a outro

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Segunda Janeiro 19 15:49:44 BRST 2015

http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-OT-Distancias-entre-municipios-td3964600.html

Oi, a muito tempo atrás teve uma discussão parecida (link ai em cima) aqui
na lista. Tem até uma função, para calcular as distâncias usando o google
maps, lembro que na época eu testei e funcionava bem.
Talvez valha a pena você dar uma olhada.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>
Github: https://github.com/Squiercg