[R-br] Como selecionar um dataframe dentro de outro dataframe

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Quarta Janeiro 7 17:24:32 BRST 2015

Sua questão é interessante mas seu código não é reproduzível, o que
difulcuta a ajuda. faça um dput() de parte de seu banco de dados copie e
cole no e-mail para que possamos ter facil acesso e assim poder lhe ajudar.

Seja mais clara sobre o seu problema para obter ajuda mais rapidamente.