[R-br] Vídeo Aula R

Flavia Batista Gomes - Embrapa Amazonia Ocidental - CPAA flavia.b.gomes em embrapa.br
Segunda Fevereiro 23 17:04:23 BRT 2015

Oi Téo,
Ainda não vi seus vídeos mas acessarei com certeza, já sugiro vc gravar um sobre análise de Probit e cálculo de CL50. Será muito útil.

Flávia Batista

----- Mensagem original -----

De: "Téo Calvo" <teocalvo2 em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 15:29:52
Assunto: Re: [R-br] Vídeo Aula R

Olá a todos novamente.

Fico contente com os comentários dos colegas. Todo este apoio tem sido importante para a motivação em continuar desenvolvendo material para as aulas e pensar em exemplos práticos para os alunos que estão começando a ter contato com R.

Continuo a postar os vídeo sempre que posso. Peço que os colegas se inscrevam no canal para que recebam a notificação de novos vídeos, assim não preciso gerar Spawn na lista e em outras redes sociais.

Muito bacana Pedro! Espero que minhas aulas possam ajuda-lo de alguma forma.

Muito obrigado novamente.

Att Téo Calvo.