[R-br] Vídeo Aula R

Téo Calvo teocalvo2 em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 16:29:52 BRT 2015

Olá a todos novamente.

Fico contente com os comentários dos colegas. Todo este apoio tem sido
importante para a motivação em continuar desenvolvendo material para as
aulas e pensar em exemplos práticos para os alunos que estão começando a
ter contato com R.

Continuo a postar os vídeo sempre que posso. Peço que os colegas se
inscrevam no canal para que recebam a notificação de novos vídeos, assim
não preciso gerar Spawn na lista e em outras redes sociais.

Muito bacana Pedro! Espero que minhas aulas possam ajuda-lo de alguma forma.

Muito obrigado novamente.

Att Téo Calvo.