[R-br] ANOVA via bootstrap não-paramétrico

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Agosto 28 14:36:54 BRT 2015

Euriann,

Bem vinda à lista R-Br!

Embora eu saiba que em Estatística a gente acaba com nomes que parecem, á
primeira vista, tão malucos como "bicicleta de uma roda só", achei
interessante essa descrição "Análise de Variância via bootstrap não
paramétrico". . .☺.

Uma primeira indicação é que você vá a https://cran.r-project.org/web/views/
e procure dentro das "tasks" aquelas que possuam os métodos que você
necessita.

Outra opção de busca é o site http://rseek.org/ que lhe permitirá buscar
diretamente esse tipo de análise.

HTH