[R-br] ANOVA via bootstrap não-paramétrico

Euriann Yamamoto euriann em outlook.com
Quinta Agosto 27 10:14:50 BRT 2015

Bom dia. Meu nome é Euriann e uso a versão 0.98.1028 do RStudio.
Estamos trabalhando com adaptabilidade e estabilidade utilizando um índice de seleção de distância para o ideótipo. Entretanto preciso gerar uma análise de variância via bootstrap não-paramétrico. Comecei a trabalhar com o R tem pouco tempo. Alguém poderia me ajudar a como fazer essa análise pelo R? Ou sugerir algum material para estudo?
Obrigada

Euriann YamamotoDoutoranda em AgronomiaUniversidade Federal da Grande Dourados