[R-br] Leitura via clipboard

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Segunda Abril 27 23:44:41 BRT 2015

O erro me parecer ser que estou tentado rodar dentro Rstudio. Seria normal ou um bug do Rstudio? obrigado

André Oliveira Souza.
Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES

Eu já obtive esse erro com readLines() porque era necessário um line feed na última linha do arquivo em disco ("dar um Enter"). No seu caso a mensagem é a mesma, só que nesse caso o comando não consegue reconhecer o final da última linha que está na memória ("clipboard"). Qual a origem do texto copiado (aplicativo ou browser)? Poderia tentar colar o texto num editor de texto do linux e recopiar pra ver se funciona?
Éder Comunello <comunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]