[R-br] Gráfico

Antonio Armando Ulian do Lago Albuquerque ulagoalbuquerque em gmail.com
Segunda Setembro 29 15:31:35 BRT 2014

Olá,
Muito obrigado Alexandro pela indicação do caminho. As vezes para quem está
iniciando até mesmo passar informações do código mínino a ser reproduzível
é difícil, posto inúmeras tentativas com pacotes diferentes etc. Quando se
tem um início de como fazer ajuda demais!!!
Muito obrigado!
Antonio