[R-br] Gráfico

Alexandro (Yahoo) vl.alexandro em yahoo.com.br
Segunda Setembro 29 15:21:55 BRT 2014

#Oi boa tarde, segue anexo um gráfico bem básico, daí para deixá-lo mais interessante digite:

?barplot

#e faça alterações! O mesmo pensamento vale para as porcentagens!

quant_raca =c(120,14379,86,9158,2422)
raca = c("amarela","branca","indigena","parda","preta")
dados=data.frame(raca,quant_raca);dados
barplot( quant_raca, names.arg = raca )

#Espero ter ajudado!
#Alexandro