[R-br] Configuração de cluster para programação em paralelo

Clécio da Silva Ferreira clecio.ferreira em ufjf.edu.br
Segunda Setembro 29 13:19:29 BRT 2014

Oi Vinícius, desculpe a demora em responder. Sim, o R está instalado com
versão atual em todas as máquinas.

Atenciosamente,

Prof. Clécio da Silva Ferreira
Depto de Estatística - UFJF