[R-br] Configuração de cluster para programação em paralelo

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Setembro 28 10:58:10 BRT 2014

tente comecar por aqui.... e, depois, abandone o plano do snow... ;)

http://blogs.cisco.com/performance/mpi-newbie-requirements-and-installation-of-an-mpi/