[R-br] Dúvida com tabela do Censo 2010

Roney Fraga Souza roneyfraga em gmail.com
Sexta Setembro 5 16:40:21 BRT 2014

Boa tarde.

Concordo com Leonardo, criar uma categoria a parte é um bom caminho, pelo menos para estatísticas descritivas. Para análise de regressão fica mais difícil, creio que deletar as rendas nulas é o que boa parte dos pesquisadores fazem.

Carlos, pelo pouco que vi sobre o assunto, acho que os pesquisadores não gostam de falar como trataram os dados.

Para complicar ainda mais, acho que o Hoffmann estimou que as pessoas de rendas mais baixa elevam em 30% sua renda, enquanto os mais ricos elevam em 30% para menos.

Att
Roney