[R-br] ler aquivo .spt e transformar para .csv no r

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Setembro 5 13:59:16 BRT 2014

Evite enviar arquivos anexados `as suas msgs para a lista.

Sobre o arquivo: veja que software exatamente gerou o arquivo. E' usual
haver tbm uma especificacao sobre o formato do arquivo por parte do
fabricante, etc... Que programa sua amiga usa para a conversao do arquivo
para um formato entendido pelo Excel, etc...

Todas essas informacoes sao relevantes e ajudam quem se dispuser a
ajuda-los.