[R-br] ler aquivo .spt e transformar para .csv no r

Alisson Lucrécio alisson.lucrecio em ifgoiano.edu.br
Sexta Setembro 5 09:56:57 BRT 2014

Benilton,

O arquivo é o resultado de uma análise de cromatografia, não sei ao certo o
conteúdo do arquivo, estou tentando somente ajudar uma amiga, ela gasta
entre 5 a 10 minutos para converter o arquivo e exportar para excel, assim
gostaria de ajuda-la, já que ela tem mais 100 arquivos. Tentei ler o
arquivo com python e ubuntu, mas não consegui. Acho que o R pode ter essa
opção. Segue em anexo o arquivo.

Obrigado.