[R-br] Uma pequena dúvida sobre métodos

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Setembro 1 21:46:38 BRT 2014

Enquanto o R-core nao as torna genericas (vai um tempo... estamos na fila
para isso ha' algum tempo):

- crie a generica
- redefina a padrao
- defina o metodo para a sua classe

sd <- function(x, ...) UseMethod("sd")
sd.default <- stats::sd
sd.fdt = function(x, ...) <sua definicao>