[R-br] Nome de Função

rcoster em gmail.com rcoster em gmail.com
Quinta Outubro 23 11:11:21 BRST 2014

David,

Não sei se isso pode te ajudar ou não, mas o pacote data.table tem um
comportamento parecido com o que tu quer: ao fazer um "banco2 <- banco"
(onde banco é um arquivo data.table), as 2 variáveis ficam associadas:
alterando banco2, tu altera também banco (e vice-versa). Na verdade, a
operação '<-' para data.tables cria uma referência e não uma cópia.

*Talvez* seja isso que tu precisa fazer. Agora, como fazer isso eu não sei.