[R-br] Nome de Função

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Outubro 23 10:52:35 BRST 2014

Putz... pode ser que haja um meio, mas eu desconheco... se vc estivesse
usando diretamente min/max, seria o match.call mesmo... mas assinalando-a
para uma outra funcao, fica um pouco mais complexo... Sorry por nao ajudar.

Em 23 de outubro de 2014 03:36, David Feitosa <contato em davidfeitosa.com>
escreveu:

> [...]
> plot(dados, main = nome)
>
> Eu gostaria de saber qual o nome da funcao *f*, nesse caso *min* ou *max*,
> mas sem ter que fazer um "IFELSE" para mudar o titulo do plot.
>
> No meu caso, serviria para saber qual função foi aplicada
> aquela massa de dados e que gerou o gráfico.
>

> Atenciosamente,
>
> David Feitosa
>
> (\_(\
> (=°;°)
> (("")("")
>
> Em 22 de outubro de 2014 23:20, Benilton Carvalho <
> beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu: