[R-br] Revolution R - Paralelização

Diogo Ferrari diogoferrari em gmail.com
Terça Outubro 21 21:28:02 BRST 2014

Jefferson,

Usei o RevR ha um tempo atras quando precisava manipular uma base de dados muito grande e na época não valia a pena migrar. Não sei na ultima versão, mas ele não paraleliza por default. Vc tem que mandar seu script fazer isso, mas e bem simples. Eu creio que a grande vantagem desse pacote (que e o R, mas com algumas coisas implementadas em Java) e usar em grandes bases para estatística descritiva e regressões simples, embora de para fazer algumas coisas um pouco mais elaboradas. Sugiro que vc procure documentação no próprio site do RevR.

Abs
--
Diogo Ferrari
PhD Student

Open Source! Use R! Use Linux!

"A vida é a arte de tirar conclusões suficientes de dados insuficientes"