[R-br] Revolution R - Paralelização

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Terça Outubro 21 21:11:15 BRST 2014

Não é default. Eles tem um conjunto de bibliotecas similares a algumas
conhecidas no R.

Existe um formato para manipulação de dados especial, que parece muito com
o data step do SAS, onde é possível manipular dados relativamente grandes.
Acredito eu que esse formato seja distribuído.

Alguns dos pacotes podem ser baixados e utilizados no próprio R.

Abs

Vinicius

*Vinicius Brito Rocha.*
*Estatístico e Atuário *