[R-br] Krigagem: Obter valores pontuais a partir da sup. interpolada

Helder Gramacho agrohelder em gmail.com
Segunda Outubro 20 11:17:25 BRST 2014

Olá Prof. Paulo Justiniano,

Funcionou por aqui, muito obrigado pela ajuda!
Outra dúvida: É possível exportar o mapa da krigagem para abrir num SIG por
exemplo?
Um dos formatos que o SIG que utilizo abre é o formato ASCII grided XYZ.

Obrigado,

*Hélder Gramacho *
Recife-PE /
*agrohelder em gmail.com <agrohelder em hotmail.com>*