[R-br] Krigagem: Obter valores pontuais a partir da sup. interpolada

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Outubro 20 11:06:34 BRST 2014

defina estas coordenadas como pontos a serem interpolados e roda a função
novamente:

myLOCS <- cbind(c(5, 25, 15), c(8, 10, 15))

krige.conv(..., loc=myLOCS, ...)