[R-br] processo R inicia 'sozinho'

Quinta Outubro 16 09:54:06 BRT 2014

Oi Elias,

isso e' curioso... trabalho com coisas do bioconductor ha' bastante tempo e
isso nunca aconteceu comigo.

Alguma chance de vc ter algo nos seus 'cron jobs' que possa estar
disparando os processos?

Na verdade, no passado, eu lembro de circular uma "recomendacao" de alguem
colocar o R num cron para fazer atualizacoes automaticas.... Mas isso nunca
foi nada sugerido pelo pessoal do R-core nem Bioconductor.... Alem disso,
posso afirmar que no Bioconductor nao ha' pacotes que tentem executar
coisas como vc descreve...