[R-br] [OT] Curso: Variacao Genomica - Campinas

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Outubro 13 17:31:03 BRT 2014

Prezados,

Escrevo para anunciar um curso, a ser realizado em Campinas/SP, no qual
serao trabalhadas estrategias para analise de variantes genomicas.

http://www.ebi.ac.uk/training/workshop/exploring-variation-animal-genomes-brazil-2014

O curso sera' liderado por Ian Streeter e Anja Thormann, ambos membros do
time Ensembl do EBI-EMBL. O curso sera' ministrado em ingles e contara' com
sessoes teoricas e praticas.

Peco a gentileza de que aqueles que se inscreveram, tentem novamente. Se
voces precisarem de maiores informacoes, por favor, nao hesitem em entrar
em contato comigo. Tambem, se possivel, encaminhem para eventuais
interessados.

Novamente, meus pedidos de desculpas pelo envio de mais uma mensagem a este
respeito e possivel duplicacao.

Espero ve-los em breve em Campinas,

benilton