[R-br] Função kruskal do pacote agricolae

Bernardo Rangel Tura tura em centroin.com.br
Quarta Outubro 8 06:21:26 BRT 2014

Bom dia Jose Claudio

Não posso de ajudar muito pois não sei nada sobre a referida função.
Porém é possível instalar o pacote rgdal se você instalar o gdal-bin e o
pacote de desenvolvimento do mesmo. Eu sei porque funcionou no Ubuntu.

[]s
Tura