[R-br] Ajuda com apply

Rodrigo Sant'Ana rodrigo.gringo em gmail.com
Quinta Outubro 2 19:22:46 BRT 2014

Boa noite Wagner,

  não sei se entendi bem o que precisas.
Mas no caso, acho que para aplicar a função que criastes, seria apenas
setar uma adequação no código do apply.
Utilizei n.array igual a 2, pois trata-se de um array com dois níveis. No
seu caso, seria aplicar em um array com o número
de níveis que você têm.

apply(my.array, 1:3, FUN = function(x) ID.median(x, median = 10, n.array =
2))

Não sei se era isso que querias, caso não seja, desculpe-me por não
conseguir ajudar melhor.

Abraço
RS

*Rodrigo Sant'Ana*
--
Mestre em Ciência e Tecnologia Ambiental - MCTA/UNIVALI
Graduado em Oceanografia - CTTMar/UNIVALI