[R-br] Coeficiente de correlação em curvas de calibração analítica

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quarta Outubro 1 23:41:10 BRT 2014

pode.
suas medidas são aleatórias.
Alias altamente correlacionadas.
Ou vc está me dizendo que sempre calibra seus instrumentos com perfeição
atômica?
abs

Vinicius

*Vinicius Brito Rocha.*