[R-br] Raiz Quadrada do Erro Médio Quadrático e Teste de Médias

Helder Gramacho agrohelder em gmail.com
Domingo Novembro 30 18:36:45 BRST 2014

Olá Cesar,

Também não encontrei nada sobre a expectativa da distribuição do REMQ.

Obrigado,

*Hélder Gramacho *
Recife-PE /
*agrohelder em gmail.com <agrohelder em hotmail.com>*