[R-br] Regressão logística ordinal e uso de pesos amostrais

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Quinta Novembro 27 21:11:51 BRST 2014

No comando abaixo:

dstrat<-svydesign(ids=~1, probs=NULL, strata = NULL, variable = NULL,
fpc=NULL, data = NULL, nest = FALSE, weights=~peso,pps=FALSE)

Você provavelmente quer passar o argumento "data = id", em vez de "data
= NULL".

--
Leonardo Ferreira Fontenelle
http://lattes.cnpq.br/9234772336296638