[R-br] Manual de uso do R

Alan Rodrigo Panosso arpanosso em yahoo.com.br
Quinta Maio 29 11:14:24 BRT 2014

Fantástico! Parabéns!!!!

Alan Rodrigo Panosso
Departamento de Matemática -
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - FEIS - UNESP
Alameda Rio de Janeiro, 266
15 385 - 000 - Ilha Solteira - SP.-Brasil
E_mail: alanrp em mat.feis.unesp.br ou
arpanosso em yahoo.com.br
Tel.: (18) 3743-1968

Em Quinta-feira, 29 de Maio de 2014 6:08, Rodrigo Muniz <uenf.rodrigo em gmail.com> escreveu:

Parabens, Jakson, tanto pela iniciativa quanto pela qualidade do material, vi que embora seja voltada para analise de dados sociais poderei utilizar em minhas análises pela didática apresentada e pela programação.
Mais uma vez parabéns...
Att...

On 29-05-2014 07:49, Éder Comunello wrote:

>Obrigado a você e a todos os outros da lista que fizeram comentários!

>Não há nenhuma previsão de produção de versão impressa. Acho que não
>haverá, mas, se houver, anunciarei aqui.
>
>--
>Jakson

Rodrigo A. Muniz
Eng. Agrônomo. Ms Produção Vegetal (UENF)
Doutorando em Engenharia de Sistemas Agrícolas (ESALQ/USP)
E-mail - muniz.ra em usp.br
Cel (19) 98300-4333 (Pessoal)