[R-br] Manual de uso do R

Rodrigo Muniz uenf.rodrigo em gmail.com
Quinta Maio 29 10:08:31 BRT 2014

Parabens, Jakson, tanto pela iniciativa quanto pela qualidade do material,
vi que embora seja voltada para analise de dados sociais poderei utilizar
em minhas análises pela didática apresentada e pela programação.
Mais uma vez parabéns...
Att...

> Obrigado a você e a todos os outros da lista que fizeram comentários!

> Não há nenhuma previsão de produção de versão impressa. Acho que não
> haverá, mas, se houver, anunciarei aqui.
>
> --
> Jakson

*Rodrigo A. Muniz*
Eng. Agrônomo. Ms Produção Vegetal (UENF)
Doutorando em Engenharia de Sistemas Agrícolas (ESALQ/USP)
E-mail - muniz.ra em usp.br
Cel (19) 98300-4333 (Pessoal)